quinta-feira, 25 de março de 2010

Jesus no Coração, Pé no Skate irmão!!!


Firmeza Rapaziada... Moçada Jovem... de Deus.

Se Deixar:
Todos sabemos que a juventude em nossa igreja Santa é o maior número, mas que a cada dia estamos deixando eles mais velho antes do tempo. A gente que por mais formação que temos, ainda falta algo pra nós, pra que possamos chamar a atenção de todos os Jovens de Cristo que estão por aiii pelo mundo a fora, temos que ter realmente um encontro com Cristo a cada Domingo a cada momento pela manhã convidar o Espírito de Deus fazer parte de nossa Manhã, Tarde e também na noite, pra que nós não caia e tentação e esquecemos de nossa missão Santa.

Skate:
A maioria deve saber que eu ando de Skate, mas só que faz pouco tempo que ando, mas oque me permite a andar e não sofrer nem um machucado é o amor que tenho por Deus.. e de saber os meus limites e até onde posso ultrapassar a cada um deles. Mas aiii cada manobra, cada remada é pela Graça do Pai, mas sem me esquecer de convidar Ele pra andar comigo, de fazer as manobras comigo junto. Cada Skatista que eu conheço todos esculta a voz do Pai, todos tem Jesus no coração e o pé firme e forte em cima do Skate.

Evangelização:
Não importa seu esport preferido, se é Skate, Pattins, Futebol e vários outros ai. Mesmo que cada sport desse faz parte de nossa vida, devemos deixar Deus completar e ainda mais governar em nossos corações, é que nem a música, fazemos a melodia a letra a batida, mas quem nos conduz é Deus. Ai mano ai mina, naum importa o teu esport... a evangelização faz parte de cada uma delas, basta vc saber escultar a Deus e evangelizar a galera Jovem, que são muitos.

Podemos fazer algo bem loko... Imagina chamar a galera pra dar um role na pista de Skate ou até mesmo de ir na praça levar o violão e tocar uns lovor pra Deus, a maioria do povo vai falar que somos loucos, mas Jesus sempre viveu em meio aos loucos... e somos jovens alegre em saber que Deus nos ama incondicionalmente... sem limites e sem data de Validade... Deus nos ama Eternamente...

Falow fikam na Paz que vem do Coração amado de Deus...
Abraços pra todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário