quarta-feira, 31 de março de 2010

Novo Membro

A Paz amigos !

Meu nome é Guilherme ,mas podem me chama de Gui .
Moro na cidade de Monte Castelo -SP,Participo da PJ desde meus 13 anos, atualmenti tenho 17 anos .

Sou membro do "Ministério ShekinaH",e do Movimento ShekinaH, para quem não sabe ShekinaH é uma palavra hebraica que significa " o poder de Deus no meio de todos ",
Sou também vic-coordenador do Projeto Canto Novo , que busca itrazer os jovens de volta a Igreja por meio da música.

Fui convidado para que mostre o Trabalho Da minha Comunidade ,relacionado aos jovens,por meio deste Blog, sendo que também, procuro postar algumas coisas que possam servir para refletirmos,isso por meio da música, por que não existe hoje um jovem que não goste de música, ainda sendo uam música que o toque por dentro e o ajude a refletir e a se sentir melhor!

Estamos, todos reunidos aque afim de que seja mesmo a prioridade a Juventude,
afim de que possamos melhorar o mundo pela juventude .

Orkut:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12985807669717222500&rl=t
MSN:guilherme_basshm@hotmail.com
Formspring:http://www.formspring.me/guiihalmeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário