terça-feira, 6 de abril de 2010

Eu Sou Livre Pai pra te amar

Oi queridos irmãos, que a paz do Cristo ressucitado esteja em vossos corações.

Ontem eu me encontrava no abastecimento geral da RCC de Tupã/SP, no momento de oração e agradecimento a Deus eu senti q precisaria louvar a Deus mais e mais, então coloquei-me mais força em minha voz sem perceber que a ação do esprito santo fazia se presente em mim, não sabia exatamente da onde vinha todo dom pra louvar, mas pude perceber que quando Deus se faz presente em nossas vidas, tudo pode mudar até nossa maneira de viver e ver a vida. Na pregação que tivemos como pregador o Marcos Coordenador Diocesano da RCC de Marília, sim um Homem de Deus, que com uma pequena passagem da biblia me convenceu que Deus sempre está conosco, deste do meu levantar, de minha manhã tarde e noite a cada momento de minha vida, Ele está presente 24hs do meu lado, mas o mais importante foi a música "Eis que faço novas todas as coisas", do cantor e compositor Eugenio Jorge. E pude crer concretamente que Deus é meu tudo e naum os problemas que me prendia a este mundo e deixa eu desanimado e com mãos atadas pra buscas as coisas do alto... Mas hojé nova manhã e um novo dia com Deus em meu coração e em minha vida e casa... tudo liberto está e aberto as portas pra transformação de Deus em minha vida e de minha família... Livre sou irmão pra buscar e fazer a obra de Deus, o mundo já naum tem mais poder ou dominio algum sobre mim e todos que seguem a Deus...

Abraços Queridos irmãos
Chokito - Circuito Jovem Project
Tupã/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário