terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem São os Melhores?



SACRAMIX
A Sacramix realizará neste ano o premio de melhor DJ da Cena Eletrônica Cristã!
Para conferir melhor estes detalhes veja a baixo uma parte da materia...
Se você é Dj e produtor Cristã e quer participar dos 12 melhores entre em contato com a redação do portal Sacramix: www.sacramix.com.br e boa sorte!


TOP 12 SACRAMIX

Faça parte dos 12 melhores DJs da Cena Eletrônica Cristã!
O projeto Sacramix inicia uma premiação anual (TOP 12 Sacramix) com o objetivo de incentivar os DJs/Produtores que evangelizam atravéz da música eletrônica na igreja. Esta premiação não quer eleger os melhores de forma discriminatória e sim premiar e destacar aqueles que vem realizando um trabalho sério e de sucesso entre a juventude católica. O resultado será atravez de uma votação livre feita pelos internautas que acompanham o site www.sacramix.com.br podendo ser divulgado pelos participantes mediante à um link direcionado ao nosso site. O projeto Sacramix se dá no direito de eliminar os DJs inscritos que não tiverem coerência, vivencia e testemunho da fé cristã.
As inscrições estão abertas para todos os DJs, Live PA e Produtores que tem trabalhos publicados na internet de intúito evangelistico.

CONVITE
Se você é DJ, Live PA ou Produtor e também usa da música eletrônica para evangelizar, faça sua inscrição para a maior premiação da cena no Brasil e fature prêmios além de ser eleito o melhor do ano! A votação será livre pelo site www.sacramix.com.br e iniciada no segundo semestre recrutando os artistas inscritos aqui.

Fonte: Sacramix

Nenhum comentário:

Postar um comentário