sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Amor Humano muito mais Facil sentir.

Como assim pode ser muito mais facil sentir um amor pelo irmão do que pelo Senhor Jesus né. Meio complicado tentar entender, mas em um mundo moderno em que vivemos somos capadez de sentir cada coisa, não somente o amor humano, mas o amor doentio que vai nos deixando cada duvida em nossa mente, o amor platonico akele que sentimos amor pela pessoa que passamos a maior parte do tempo, mas não temos coragem de dizer a ela, fica impossivel chegar naquela pessoa, não temos coragem de dizer a ela que gostamos delas, mas fazemos o possivel para ver ela feliz. Mas oque eu acabo observando no ser humano, que deixamos de lado ou até esquecemos do amor de Deus q entrou no primeiro momento do incio da humanidade e com o tempo deixamos de lembrar de tudo oque Deus fez por nos, e começamos a sentir mais amor pelo o carne humana, e pelos pecados que fazemos a cada dia de nossa vida, sou pecador sim, mas não amo os meus pecados, deste do primeiro momento que senti akele amor imenso me consumir e seu fogo agir em mim, queimando a cada foco de pecado que existia em meu ser, e q possa existir a cada dia.
O nosso amor humano não pode ficar na frente do amor de Deus, pois quem vem primeiro o Pai, Filho e o Espirito Santo de Deus, e depois vem o amor humano que nos consumi a cada dia. E vai nos deixando cegos por inteiro e fazendo com que a gente se distância cada vez mais de Deus.

É como um teatro que eu acabei de ver no DNJ - Dia Nacional da Juventude, que o grupo de jovens a qual pertenço acabou apresentando na Missa Jovem, quem quiser ver o teatro o video do teatro original se encontra no portal do Youtube, o video se chama - LifeHouse. Muito emocionante move mesmo com o coração da gente, e ainda nos passa uma mensagem muito linda...vale a pena ver o video e se emocionar e deixar com que amor imenso de Deus nos deixa se consumir.

Ficam na Paz e espero que deixam esse amor lhe consumir por inteiro.
Roger - DJ Chokito

Nenhum comentário:

Postar um comentário