sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Jovens na Balada Santa



A primeira edição da Cristoteca Gyn foi um sucesso de público e atrações confira o release completo deste evento…
Para quem nunca foi, é uma forma de ser evangelizado, uma chance de começar vida nova conquistando novos amigos através de muita diversão.
E para os que já estão na caminhada, está aí uma nova rota para fugir do pecado, uma balada com muita música eletrônica e temáticas cristãs.
Essa foi a idéia da Cristoteca que aconteceu dia 06 de Setembro e reuniu jovens de todas as regiões de Goiânia. O último sábado ficou marcado na mente e no coração de todos os jovens que estiveram na Associação Servos de Deus (a casa do carismático) no evento organizado pelo Ministério Jovem juntamente com a Comunidade de Aliança Filhos de Deus.
O evento iniciou-se por volta das 21h30 com a Santa Missa presidida por Padre Cláudio, e uma das palavras dita pelo sacerdote na missa, era a importância deste evento para toda a juventude, onde ressaltou a passagem de Mt 18, 15-20 “…onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, Eu estou no meio deles”.
Logo após o término da Santa Missa, teve início a apresentação do Trio Humorístico “Os cumpades da fé” que animaram com música no rítmo de forró e “causos” bastante animados, arrancando muitos risos dos participante da festa. Em seguida, subiu ao palco a Banda Anjos da Canção mostrando que Goiânia também tem banda de Axé, com muita alegria e cheios do Espírito Santo, fazendo a multidão pular e dançar durante uma hora de apresentação. Com seu estilo bem animado, a banda apresentou músicas já conhecidas pelo público como: Dança do Terço e Evangelizar, mostrando também músicas da Banda Dominus, finalizando com a música mais pedida no show deles, a famosa “Pipoca” contagiando todo o salão, onde literalmente NINGUÉM Ficou Parado!!!!!!!



DJ Vermelho
Com muita animação por volta da 0:30h, e com a noite ainda só começando, sobe então ao palco a atração mais esperada, DJ Vermelho (SP), que veio trazer muita agitação e alegria há mais de 800 pessoas que estavam no local. DJ Vermelho ressaltou que tudo que estávamos fazendo era Louvar a Deus de uma forma diferente, ainda pouco conhecida pelos goianos. E não tinha como não perceber o brilho nos olhos daqueles que participaram da Cristoteca, o evento deixou todos os jovens radiantes e cheios de expectativas.
Uma das grandes atrações da festa estava no Cristo Drinks, bebidas sem álcool preparadas por barmen com vários nomes da igreja como “Santos”, “Apocalipse” e “Jesus de Nazaré”. Esse diferencial é uma forma de abraçar a causa dos jovens que lutam contra o pecado, que lutam pela santidade sem perder a identidade e o clima acolhedor com cantinhos para descanso, mesas para um bom bate-papo, iluminação e uma bela decoração apenas contribuiram para o sucesso do evento.
Daniela Dutra coordenadora do ministério jovem da arquidiocese de Goiânia diz: “A idéia é reunir os jovens para que possam se divertir sem bebidas alcoólicas e drogas e através desta diversão, faze-los conhecer a palavra de Deus”


Fonte: DJ Vermelho - http://www.djvermelho.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário