quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Projeto Circuito Jovem

A Paz de Jesus
Vou contar um pouco sobre o projeto.
Nasce em 2009 o projeto circuito jovem com intuito de evangelizar atravês da juventude Cristã, com ajuda de todos os jovens da região de Marília. Não existe cidade sede do projeto, mas existe apoio de todos da região, atualmente trabalhamos com jovens das seguintes cidades: Tupã - (DJ Chokito-Vesu-Carlos-Júlio), Oswaldo Cruz - (Flávia), Bastos - (Daya), Marília - (Danilo). Mas precisamos de mais jovens que possa nos ajudar com essa evangelização.

Nossos Projetos:

Revista Circuito Jovem - que funcionara através de web-site, onde estara disponivél para que possa abaixar a edição da revista.
Eventos - Iremos trabalhar com organizações de eventos para que possamos atrair cada vez mais a atenção da juventude para a igreja.
Comunicação Visual - Junto com o DJ Chokito que atualmente trabalha com comunicação visual, teremos a disposição da Igreja, para que nossa equipe possa cuidar de toda arte digital de sua comunidade, este serviço não será cobrado para igrejas católicas. Entregaremos a arte 100% Finalizada para que possa ser impressa em gráfica ou até mesmo em Grafica Rápida. Com toda finalização como Arte-Final e ainda um cd com todo o trabalho desenvolvido pela equipe.
Este são algum de nossos projetos, espero que tenham gostado.
Venha você também fazer parte destá evangelização.
Projeto Circuito Jovem - Seja Santo, sem deixar de ser JOVEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário