quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Sacramix


Depois de um tempo fora do ar, o maior portal dos DJ's Cristão do país todo, em breve voltara a ativa com um novo visual, totalmente diferente do seu antigo site.
Na festa de lançamento do portal sacramix, que foi realizado em Marília interior de São Paulo reunio varios jovens, para um unico proposito louvar ao Senhor de um novo jeito.

O Evento cristão contou com maiores link da música eletronica Católica, como o Produtor e DJ Tau atualmente morador de Marília e entre outros artista da Música Católica. Mas a festá não para por ai, depois deste mega evento realizado no Hot Rom de Marília o DJ Tau naum deu tempo e correu já em outros projetos como a Missa Jovem. Que contou com seua segunda edição, mas de um modo totalmente diferente, é a missa jovem pela sua segunda vez foi realizado dentro de uma Igreja, como apoio do Pe. Ruy de Marilia e Pe. Afonso responsavel pela PJ (Pastoral da Juventude). Foi com muito emoção em ver tantos jovens reunidos ali, naquela igreja imensa que se tornou pequena para tantos jovens que queria se entregar e se entregaram, para Jesus Sacramentado.

Se algum dia alguém me perguntar, se a missa jovem atrai a juventude a louvar a Deus? Eu digo irmão, que sim irmão, meus olhos só não cairam cristal porque tinham lagrimas de emoção em ver tanto jovens ali louvando ao Senhor numa missa que apenas mudou de horário e é bem anima.

Boa sorte Projeto Sacramix com seus projetos de evangelização com ajuventude, que continue sempre assim firme e forte.

Ficam com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário